domingo, 16 de agosto de 2009

Alucinação...




Eu penso nele todos os dias, ultimo pensamento antes de dormir, o primeiro quando acordo.
Eu falo nele comigo mesma o dia inteiro e ate mesmo quando estou falando com outra pessoa estou falando nele,eu penso nele sempre...
Fomos feitos pra ficar um com o outro apesar de nunca ficarmos...


Quero-te assim,
Longe de teus lençóis
De linho e de cetim.
Quero-te no chão
Ouvindo canto de rouxinóis.
Sentindo o teu coração
Em batidas colossais.
Quero-te sobre os jornais
Ao som de cem mil madrigais.
Depois vencidos pelo cansaço,
Lavar os nossos sexos nas enchentes.
Torrentes de paixão crescentes.
Desejos temperados pela imaginação.
Desejos bem impudicos, pura emoção.
O fogo sagrado ardendo
Na pira do meu coração.
(Alucinação - Tereza da Praia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário