domingo, 16 de agosto de 2009

Quisera eu ser parte pequena que fosse da tua realidade...



Ah! meu amor!
Quisera estar tão presente ,
em tuas horas ausentes
onde viajam teus sonhos!
E fosse eu um lampejo,
de um saudoso beijo em teus lábios tristonhos!
Rápido e sutil,
feito um calafrio no vento...
Quisera eu
Ser uma faísca do teu pensamento!
Uma pequenina lembrança,
uma pequenina saudade .
Não me sentir tão pequeno e distante
dos teus sonhos de verdade!
Quisera eu ser parte pequena que fosse,
da tua realidade.
Não ser esta angústia que me atormenta assim,
por não saber se ainda pensas em mim .
Não ser escravo do tempo e conta
as horas para tua volta!
Quisera eu saber se voltarias?
Meu corpo cansado descansaria extasiado
na paz dos que são amados!
na certeza de que, na vinda do amanhecer,
tu, meu bem querer,
estarias do meu lado !
(E fosse eu!! - José Geraldo Martinez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário