quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012



E não fique triste com o que eu falar
Porque agora é tarde pra não magoar
Se esse é o instante de seguir em frente
Fica mais um pouco que ainda estou quente
Não me ame, não me deixe, o que eu digo nem mesmo eu sei
Se eu me afasto dos seus braços esse amor eu nunca esquecerei
Não me ame, nunca se engane com esse amor tão grande que não faz sentido
Não me ame, nunca se engane com esse amor tão grande e tão dividido
Não me ame, ficaremos juntos, um dentro do outro, cada vez mais juntos
Este amor é como o sol que abre em plena tempestade
Como dois cometas de uma mesma estrela
Ficaremos juntos um dentro do outro, cada vez mais juntos
Esse amor é como o sol que abre em plena tempestade
Como dois cometas de uma mesma estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário